ARKA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6ª Etapa - Monaco/16Mai

3 participantes

Ir para baixo

6ª Etapa - Monaco/16Mai Empty 6ª Etapa - Monaco/16Mai

Mensagem  Admin Sex maio 14, 2010 4:28 pm

6ª Etapa - Monaco/16Mai Montecarlo3r

Admin
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2010

https://arkasorocaba.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Etapa - Monaco/16Mai Empty Apostas

Mensagem  Eduardo Sex maio 14, 2010 4:31 pm

Lembrando que as apostas já estão disponíveis no site de sempre:
www.portalf1.com

A minha já está feita.
Eduardo
Eduardo

Mensagens : 925
Data de inscrição : 30/01/2010
Localização : Sorocaba / SP

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Etapa - Monaco/16Mai Empty Classificação

Mensagem  Eduardo Sáb maio 15, 2010 2:22 pm

Arrow Novamente a Redbulls esconde o jogo e mostra o que realmente pode fazer somente na última parte da classificação. A Ferraris dominaram todos os treinos e com a ausência de Alonso, Felipe Massa chamou a reponsabilidade para si e andou muito no q1 e principalmente no q2. Realmente pensei que fosse fazer a pole e minha nas nossas apostas, coloquei Massa na pole. Mas mesmo acertando as últimas 3 poles (2 com Vettel e 1 com Webber) me decepcionei com a Ferrari e Webber andou muito e só não digo que foi totalmente merecedor, pois Kubica andou muito mais, superando os limites do carro e ficou com uma honrosa 2ª posição, assim como Barriquello que andou mais que sua Williams, e fez um belíssimo treino.

As Mercedez andaram bem com Rosberg e Schumacher largando juntos, e para mim as McLarens foram muito mal.

Vamos ver o que acontece na corrida amanhã.

Like a Star @ heaven Palpite:
Webber, 2º Rosberg e 3º Massa
Eduardo
Eduardo

Mensagens : 925
Data de inscrição : 30/01/2010
Localização : Sorocaba / SP

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Etapa - Monaco/16Mai Empty Análise da Corrida

Mensagem  Fernando Barros Dom maio 16, 2010 10:32 pm

E ai Galera!!!

Depois de não ter comentado os últimos dois GPs, hoje analiso a corrida de Monaco:

Mark Webber venceu de ponta a ponta o GP de Mônaco e com quatro décimos de vantagem para seu companheiro de equipe Sebastian Vettel. Foi apertado, no cronômetro, por causa das bandeiras amarelas - inclusive a do final da prova. Que só liberou, na volta 78, alguns metros de bandeira verde. Se não fossem as quatro entradas do Safety Car chegaria com, pelo menos, 30 segundos de vantagem. Um banho do australiano que cresceu muito desde a pole na Espanha. Fora isto, uma boa largada do Vettel assumindo o segundo lugar. Corrida boa do Massa, fez o que podia neste circuito urbano. Boa tática da Ferrari, chamando logo na primeira volta o Alonso para troca de pneus. E uma batida de Barrichello - o piloto disse que reclamou do volante (direção) do seu carro, que estava torto no pit-stop, para os engenheiros. Essa deve ter sido a causa do acidente.

Ainda sobre Alonso, bobeou na relargada final e foi ultrapassado pelo Schumacher. Para mim manobra normal do alemão, passou depois da entrada do Safety Car nos boxes e com luz verde. Foi vacilo do espanhol. Vamos ver o que os comissários vão falar depois de analisar.

No mais, valeu pela tradição. Pelo espetáculo, foi uma prova bem chatinha.

Classificação:

1. Mark Webber, 78 pontos
2. Sebastian Vettel, 78
3. Fernando Aonso, 75
4. Jenson Button, 70
5. Felipe Massa, 61
12. Rubens Barrichello, 7
Fernando Barros
Fernando Barros

Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 40
Localização : Sorocaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Etapa - Monaco/16Mai Empty Re: 6ª Etapa - Monaco/16Mai

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos